Prefeita Luana assina três ordens de serviço

14.Mar.2023

Ao todo serão investidos R$933.114,73 em obras de pavimentação granítica em diversas ruas da sede do município.

Na manhã desta sexta-feira, 03 de fevereiro, a Prefeita do Município, Luana Oliveira, junto com o Secretário Municipal de Governo, Sérgio Oliveira; o deputado estadual, Chico do Correio; o engenheiro da Secretaria Municipal de Obras, Valber Willian, e os representantes das empresas contratadas, assinaram três ordens de serviço na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) para obras que levarão mais investimentos para infraestrutura e urbanização da nossa cidade. Ao todo serão injetados mais de 1,25 milhão de reais na economia do nosso município.

Ao todo serão investidos R$933.114,73 em obras de pavimentação granítica em diversas ruas da sede do município, levando mais dignidade aos moradores dessas localidades - a empresa responsável pela obra será a Sergipe Empreendimentos LTDA.

Atendendo aos anseios dos moradores do Loteamento Bela Vista e com objetivo de garantir mais um espaço para o lazer e o bem estar da população gloriense, também foi assinada a ordem de serviço para a construção da Praça do Loteamento Bela Vista, uma obra que contará com um investimento de R$ 318,848,95 - a empresa responsável pela obra será a Sigma Mac LTDA.

Estiveram acompanhando a solenidade de assinatura das ordens de serviços o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Tiago Souza; a Secretária Municipal de Finanças,Beatriz Oliveira; e a Chefe de Gabinete, Luane Barbosa.

Com responsabilidade, amor e carinho pela nossa gente a gestão municipal trabalha para levar mais qualidade de vida ao povo gloriense!

prefdegloria-328676489-934469477917962-7466195498300040156-n_accfb59f299ed46e48985.jpg

14.Mar.2023