Prefeita Luana sanciona leis que garantem direitos aos servidores municipais

14.Mar.2023 , atualizado em 14.Mar.2023

A prefeita do município, Luana Oliveira, sancionou projetos de leis que garantem direitos aos servidores públicos municipais da Capital Sergipana do Leite, como: os pagamentos dos Pisos Nacionais: do Magistério; dos Agentes Comunitários de Saúde; dos Agentes de Combate às Endemias; dos Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Auxiliares de Enfermagem, além do reajuste a todos os servidores efetivos do município e o pagamento do incentivo ao agente comunitário de saúde e de endemias - um percentual de 50% do salário mínimo.

O reajuste deverá ser efetuado já em janeiro para o magistério municipal, e em fevereiro para os demais servidores, que é a sua data base. Os projetos foram encaminhadas para a Câmara de Vereadores no dia 18 de janeiro, e votados e sancionados nesta sexta-feira, 20, uma atitude que demonstra o compromisso da administração municipal com a valorização do funcionalismo público gloriense.

Com essa atitude a Capital Sergipana do Leite passa a ser o primeiro município do Estado de Sergipe a conceder o reajuste aos servidores municipais, além dos pisos do magistério, dos agentes de saúde e endemias e dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Assim como, injetando mais dinheiro na economia gloriense.

prefdegloria-326135693-565439968553080-8024677557468957423-n_3aab6556a6496ae77bfaac9b0.jpg

14.Mar.2023 , atualizado em 14.Mar.2023