Carta de Serviços
Com base na Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017, a Carta de Serviços tem como objetivo divulgar os serviços prestados pelo município de Nossa Senhora da Glória do Estado de Sergipe, como acessar e obter esses serviços, quais são os compromissos com o atendimento e quais são os padrões estabelecidos.
Visando adequar-se à referida previsão legal, a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, através desta Carta de Serviços, busca simplificar a prestação de informações ao cidadão, proporcionando a este a possibilidade de apresentar suas manifestações de forma simples e eficaz.
Visão Geral
O item abaixo traz alguns dos Serviços ao Cidadão, que vem para facilitar e ampliar o acesso da população aos serviços públicos, com as informações necessárias para que todos tenham suas necessidades atendidas.
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Rodovia SE-230, 311
CEP: 49680-000
prefeitura@gloria.se.gov.br
(79) 3411-1713 / (79) 99965-8949
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30