Prefeita Luana participa de evento que discutiu o cooperativismo na melhoria do serviço público

22.Set.2021

O Encontro teve como propósito a apresentação e discussão do formato de cooperativismo, que possibilita a contratação de diversas especialidades médicas para atendimento à população.

prefdegloria-post-2021-09-22-16-09-52_577b045a2cbd9ad7412b7f0a36.jpgNa última quarta-feira, 15, aconteceu na Biblioteca Epifânio Dória na Capital Sergipana, uma reunião técnica com Prefeitos e equipes de seis municípios, com o objetivo de discutir a implantação de cooperativismo na melhoria do serviço público. A Prefeita do Município, Luana Oliveira, participou do evento ao lado do Secretário de Administração, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Tiago Souza, da Secretária de Finanças, Hevelly Beatriz, e do Pregoeiro do Município, Wilton Barreto.

O Encontro teve como propósito a apresentação e discussão do formato de cooperativismo, que possibilita a contratação de diversas especialidades médicas para atendimento à população, mantendo o um serviço constante e com controle de qualidade, e a apresentação de uma proposta educacional para apoiar as equipes de gestão educacional e professores do município, com o objetivo de melhorar o desempenho e a qualidade das educação ofertada pelo município. Durante a atividade foi registrada a presença do Secretário de Estado da Educação, Professor Josué Modesto dos Passos, e da equipe jurídica e de RH da Secretaria, da Conselheira do Tribunal de Contas, Susana Azevedo, do Procurador de Contas, Bandeira de Mello, e da equipe técnica do TCE-SE, além do Técnico da CAT Contabilidade, Valmir Passos.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

prefdegloria-post-2021-09-22-16-09-66_c9b14bd0ba7993b7f25a103c.jpgprefdegloria-post-2021-09-22-16-09-48_29ce4d5b9bd4189b96cf.jpg

22.Set.2021