Notícia boa: mais de 25 mil glorienses são vacinados

Vacinar é um ato de amor, vacine, volte para receber a segunda dose.

prefdegloria-post-2021-09-22-16-09-27_bbb22dfa67d54f28efea624623af.jpg

Notícia boa é bom demais, e nós fazemos questão de propagar! Olha que maravilha: já alcançamos mais de 25 mil glorienses vacinados com a primeira dose. Seguimos avançando na imunização da nossa gente!

Mas, não para por aí, a campanha de vacinação segue a todo vapor em nosso município! Vacinar é um ato de amor, vacine, volte para receber a segunda dose. A vacina já mostrou a sua eficiência, o número de casos e internamentos caiu em nosso município! Vamos juntos vencer a batalha contra a COVID-19.

Chegamos até aqui graças ao compromisso, planejamento e trabalho da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Saúde, e a todos aqueles que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus. Vamos juntos aumentar a cobertura vacinal do nosso povo e garantir a imunização de todos!

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo