A Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania comunica que está realizando o "Cadastro Único e o Recadastramento do Programa Bolsa Família". Documentos necessários:
- CPF, RG, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho;
- Registro de nascimento ou casamento;
- Comprovante de residência (talão de energia ou água);
- Declaração da escola, certidão de nascimento e RG dos filhos. Local para recadastramento: Secretaria Municipal de Assistência Social - SMASIC
Avenida Lourival Batista, 198 - Centro
Informações e dúvidas: (79) 98118-4834
O cronograma completo você pode conferir aqui. As datas estão de acordo com as localidade do município.
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Rodovia SE-230, 311
CEP: 49680-000
prefeitura@gloria.se.gov.br
(79) 3411-1713 / (79) 99965-8949
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30