Assinatura de ordem de serviço para as obras de recapeamento asfáltica de diversas ruas da nossa cidade

17.Jan.2024 , atualizado em 17.Jan.2024

Um investimento de mais de R$ 1,6 milhão

whatsapp-image-2024-01-16-at-20-53-50_dd1ae6bd2447b87732b9.jpeg

O trabalho não para! No início da tarde desta terça-feira, 16, a prefeita do município, Luana Oliveira, assinou a ordem de serviço para as obras de recapeamento asfáltica de diversas ruas da nossa cidade, um investimento de mais de R$ 1,6 milhão que melhorar o tráfego nas vias da Capital Sergipana do Leite e levará mais qualidade vida para o povo gloriense.

As obras serão realizadas pela empresa Torre Empreendimentos Rural e Construção LTDA e vai contemplar as seguintes ruas:

?Rua Antônio Pereira de Souza;
?Rua João Francisco de Souza;
?Rua Senador Leite Neto (Beco de Gararu);
?Avenida Sete de Setembro;
?Rua Manoel Francisco de Lima
?Rua Antônio Francisco de Souza (Em frente a Emdagro)
?Rua Izaura de Oliveira (Cruzamento em frente a Paulo Lanches)

Bairro Novo Horizonte