Assistência Social promove comemoração dos aniversariantes do SCFV

12.Jul.2023

Na oportunidade foi debatido entre os usuários o significado da Páscoa, a importância dessa data na vida dos Cristãos.

Foi realizada nesta terça-feira, 18, a comemoração dos Aniversariantes trimestrais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos (SCFV) e atividade alusiva à Páscoa, promovida pela gestão da Capital Sergipana do Leite, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania (SMASIC) - através do Centro de Referência em Assistência Social Novo Horizonto (CRAS Novo Horizonte).

Na oportunidade foi debatido entre os usuários o significado da Páscoa, a importância dessa data na vida dos Cristãos, uma data excepcional para comemorar a vida! Por fim, foram entregues ovos de Páscoa - produzidos na oficina de culinária realizada nos grupos de convivência, para todos os participantes do SCFV.

prefdegloria-342062723-1194194391241141-1361931430958056961-n_88b1f97758aff00a83dc319fe.jpg

12.Jul.2023