Assistência Social realiza comemoração da páscoa para membros do Serviço de Convivência

12.Jul.2023

Na ocasião foram entregues aos participantes os ovos de Páscoa que foram confeccionados pela participantes na oficina de ovos de Páscoa.

A gestão da Capital Sergipana do Leite, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania, através do CRAS Elza Nogueira (Cohab), realizou nesta terça-feira feira, 04, a comemoração da Páscoa com as crianças, adolescentes, mães e idosos, vinculados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Na oportunidade foi realizado uma reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa e sua importância, pois, é tempo de dizer sim à vida, de celebrar o amor, a união e a fraternidade, de vivenciar a fé, a paz e a esperança. Foi um momento muito especial e de grande alegria para todos que participaram, um dia recheado de reflexão e muita emoção.

A SMASIC deseja a todos uma feliz e abençoada Páscoa!

prefdegloria-340698225-910087256893015-618449051587066471-n_649a379ca5058d8d893719e716.jpg

12.Jul.2023