Gestão Municipal promove ação do programa Cidade Empreendedora

12.Jul.2023

Na manhã desta quinta-feira, 16, a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promoveu mais uma ação do do Programa Cidade Empreendedora, intitulado Jovens Empreendedores/ Primeiros Passos - JEP.

O evento aconteceu no no auditório da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Nossa Senhora da Glória (SENAC Glória) e foi conduzido pelo palestrante Antônio Neto, com o tema ‘Educação Empreendedora e Competências para o Professor do Futuro’.

Na ocasião, estiveram presentes: o secretário municipal de educação, Cleverton Rodrigues; a secretária adjunta, Letícia Batista; as coordenadoras pedagógicas: Flávia Emanuelle e Kallyne Mota; Professores do Ensino Fundamental (Anos Finais) e equipes gestoras das Escolas Municipais: Editon Oliveira, Tancredo Neves e José Augusto Barreto.

prefdegloria-331353880-543289404534326-6137636278506340403-n_d7605b1b939140daf55bba3327.jpg

12.Jul.2023