Participe da Consulta Pública da Lei Paulo Gustavo

24.Mai.2023

A gestão da Capital Sergipana do Leite quer ouvir as sugestões e demandas dos glorienses.

A gestão da Capital Sergipana do Leite quer ouvir as sugestões e demandas dos glorienses, especialmente da classe artística, para a elaboração do “Plano de Ação” que vai nortear a execução da Lei Paulo Gustavo nº 195, de 08 de julho de 2022, em nosso município.

Para participar basta ser morador de Nossa Senhora da Glória, ter mais de 18 anos e preencher o formulário que está no link: https://docs.google.com/forms/d/16UtLWlCaS9UN7qicoDu4Fxtu1-9aaUQ4-8mfQiad7Rk/edit.

A consulta pública estará disponível para a população até o dia 31 de maio, por meio de dois links, que se dividem entre os artigos 6º (audiovisual) e 8º (outros segmentos).

Participe, a sua opinião é fundamental!

Construindo o Futuro da Nossa Gente!43e97b37-2da5-4808-a88e-e4aa5e81fa0d_3510e1dabe9c3ccb8fc695.jpeg

24.Mai.2023