SEMEC participa da Sealba Show

14.Mar.2023

O evento reúne produtores rurais, autoridades, técnicos, empresas do ramo agrícola e veículos de comunicação, que se voltam ao campo para tratar da relevância da agricultura .

Na manhã desta quarta-feira, 01 de fevereiro, a gestão da Capital Sergipana do Leite esteve presente no Sealba Show, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). O evento acontece no município de Itabaiana/SE, uma região identificada pela Embrapa Tabuleiros Costeiros com grande potencial agrícola no nordeste brasileiro. Na ocasião, aconteceu uma mesa redonda com o tema "Plantando verdades, colhendo conhecimento" que discutiu sobre o agro no material escolar, na perspectiva de aproximar os materiais didáticos da realidade regional, observando a importância da agricultura para a segurança alimentar.

O evento reúne produtores rurais, autoridades, técnicos, empresas do ramo agrícola e veículos de comunicação, que se voltam ao campo para tratar da relevância da agricultura e marca o início do plantio de mais uma grande safra de grãos para a Região.

Esteve presente no evento a Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Letícia Batista.

prefdegloria-328530979-6559765930723255-8933463752278128535-n_79692b269a9c762fd402.jpg

14.Mar.2023