Gestão municipal inaugura Laboratório de Analises Clínicas

14.Mar.2023

A administração municipal trabalha para cuidar da nossa gente, investindo cada vez mais na melhoria e na qualidade da saúde pública em nosso município.

Com objetivo de ampliar a oferta e melhorar ainda mais a qualidade dos exames clínicos em nosso município, a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inaugurou o Laboratório de Análises Clínicas, na manhã desta quinta-feira, 12.

Na ocasião, também foi realizada a entrega de fardamentos aos agentes comunitários de saúde e os de combate às endemias, assim como, os motoristas das ambulâncias do município, além da entrega de um veículo, modelo Chevrolet Spin, ao programa Melhor em Casa. Estiveram participando da solenidade a Prefeita do Município, Luana Oliveira; a Secretária Municipal de Saúde, Samara Aragão; autoridades parlamentarias, secretários além de toda equipe do Laboratório e da SMS.

prefdegloria-323803665-163995329704667-6670146575296780265-n_58c712898175ad6eb09100.jpg

14.Mar.2023