Gestão gloriense se destaca na avaliação de transparência realizada pelo TCE-SE

09.Dez.2022

É a administração municipal trabalhando para cuidar do município e zelando pelo erário público com compromisso e respeito!

A gestão municipal da Capital Sergipana do Leite bate mais um bolão, e se destaca na avaliação do índice de transparência do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), com uma nota de 9,5, considerada elevada, sendo uma das maiores entre os municípios sergipanos.

Os critérios de avaliação usados para a atribuição da nota, são: Transparência - disponibilização da informação independentemente e de informação mediante provocação, através do Serviço de Informação ao Cidadão presencial e eletrônico - SIC e e-SIC; e, Boas Práticas de Transparência, dentre as quais, ferramentas de acessibilidade que garantam o acesso à informação pelas pessoas com necessidades especiais.

09.Dez.2022