Na manhã desta quarta-feira, 07, aconteceu uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo, realizada no auditório da Praça da Juventude. O encontro teve como propósito a apresentação do Diagnóstico Rápido Participativo (DRP); a Apreciação e apresentação do Regimento Interno e a formação do Consórcio Intermunicipal de Turismo.
Durante a reunião também foi realizado uma oficinas validação sobre o Diagnóstico Rápido Participativo do Turismo.
Estiveram participando o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Abraão Lyncoln; do Vereador, Flávio Vieira; a representante da Secretaria Municipal de Educação, Letícia Batista; da Diretora do Departamento de Cultura, Miriam Amaral; do Vice-presidente da AGL, Lucas Lamonier; do Gerente do SENAC Glória, Marcos Antônio Santos; da Presidente da CDL Glória, Goretti Menezes; da equipe do SEBRAE, Eudes do Amor e Gilnar Xavier, e da agência de turismo, Ecos do Sertão.
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Rodovia SE-230, 311
CEP: 49680-000
prefeitura@gloria.se.gov.br
(79) 3411-1713 / (79) 99965-8949
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30