A Gestão Municipal realizou entregas de EPI´s para Garis e Margaridas

28.Mai.2021

Na manhã desta sexta-feira, 28, foi realizada a entrega dos Equipamentos de Proteção Individuais (EPI's), aos garis e margaridas do Município.

Na ocasião, o Secretário de Obras falou da importância dos serviços de manutenção e infraestrutura para o desenvolvimento de uma cidade e aproveitou o momento para anunciar que os garis e as margaridas irão entrar no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

Neste momento de pandemia, a utilização dos Equipamentos de proteção individual é fundamental para a segurança dos trabalhadores da limpeza urbana. Os equipamentos de proteção servem como uma barreira que protege a saúde e a integridade física do usuário contra os riscos do ambiente. Sem eles, o trabalhador se expõe diretamente, aumentando as chances de doenças e/ou acidentes ocupacionais.

sergio1_3b766b2a5d9f57407b42971b301a51.jpgmargarida_d9f023cc87900836d01dbd8585.jpg

28.Mai.2021