Gestão gloriense paga icentivo de qualificação a agentes de endemias

09.Dez.2022

O PQA-VS foi instituído com objetivo de induzir a melhoria do desenvolvimento das ações de Vigilância em Saúde.

A gestão da Capital Sergipana do Leite faz um gol de placa e se consagra como o artilheiro da rodada! Dessa vez, a Prefeita do Município, Luana Oliveira, anunciou o pagamento do incentivo do Programa de Qualificação das Ações em Vigilância em Saúde (PQA-VS) aos Agentes de Combate às Endemias (ACE) do município, com referência a avaliação dos indicadores de 2021.

O PQA-VS foi instituído com objetivo de induzir a melhoria do desenvolvimento das ações de Vigilância em Saúde, com a implantação da gestão baseada em resultados, a sua funcionalidade acontece por meio de metas estabelecidas em indicadores de interesse em vigilância em saúde, com subsídio do Ministério da Saúde em uma parcela única anual. Com base no desempenho dos ACE’s glorienses, tendo em vista as metas alcançadas, a gestão municipal paga o incentivo pelo segundo ano consecutivo.

Saúde de qualidade é compromisso da gestão municipal da Capital Sergipana do Leite!

prefdegloria-316940483-1527964034312680-1622226898801075366-n_7d74406efd73d3b04bdccb.jpg

09.Dez.2022