SMASIC promove ação em alusão ao Dia das Crianças

03.Nov.2022

Dando início às comemorações alusivas ao Dia das Crianças, a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania (SMASIC), por intermédio do Centro de Referência de Assistência Social Novo Horizonte (CRAS Novo Horizonte), está realizando uma série de atividades com crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e demais famílias acompanhadas pelos equipamento no município.

Nesta terça-feira, 04, foram realizadas diversas brincadeiras, danças e parquinhos de diversão, com muitas guloseimas, no Assentamento Nossa Senhora de Lourdes. A ação contou com a participação de aproximadamente 100 crianças e seus familiares. Para os pequeninos, foi uma manhã mágica, recheada de muitas brincadeiras e criatividade. Já para os organizadores, a alegria de transformar pequenos gestos e ações em gigantes sorrisos.

A atividade foi acompanhada pela Secretária de Assistência Social, Tássia Luana, junto com as equipes do “CRAS” Novo Horizonte e da SMASIC.

prefdegloria-310510521-1765196430497514-2258833660890330565-n_a0204683d3c151b1fdff61b.jpg

03.Nov.2022