Gestão municipal participa da reunião de acompanhamento do Censo Demográfico 2022

03.Nov.2022

O encontro teve como objetivo discutir acerca da conscientização da população na realização do censo.

A gestão da Capital Sergipana do Leite participou, através das Secretarias Municipais de Administração; Agricultura e da Defesa Cívil do município, na tarde desta sexta-feira, 23, da reunião de acompanhamento do Censo Demográfico 2022, realizada no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa (SEBRAE).

O encontro teve como objetivo discutir acerca da conscientização da população na realização do censo, tendo em vista a sua importância para o município na coleta de dados que vai possibilitar a formulação de políticas públicas a partir das informações coletadas no censo. Lembrando que os dados não são utilizados como base para os benéficos do Governo.

participaram da reunião a Equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE); O Secretário Municipal de Administração, Tiago Souza; o Secretário Municipal de Agricultura, Dijalci Aragão; o Coordenador da Defesa Civil, Lenaldo; o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Idelfonso; a Vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Glória (CDL), Rosa Góes; e a Representante da Academia Gloriense de Letras (AGL), Iasmim.

prefdegloria-308925012-618705116402611-1180758747799033521-n_899fdd5827d4b2f6c9a7ec14a.jpg

03.Nov.2022