Gestão Municipal da Capital do Leite participa de café da manhã realizado pelo Sebrae

29.Ago.2022

O objetivo foi apresentar e compartilhar o planejamento do "Programa Cidade Empreendedora”, no qual a Capital Sergipana do Leite participa.

A gestão municipal da Capital Sergipana do Leite participou de mais um café da manhã Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na manhã desta quarta-feira, 24, no auditório do SEBRAE, voltado aos empresários glorienses, com objetivo de apresentar e compartilhar o planejamento do "Programa Cidade Empreendedora”, no qual a Capital Sergipana do Leite participa.

O programa do SEBRAE tem como proposta desenvolver ações contando com a parceria entre Sebrae, Prefeitura Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas de Glória (CDL Glória) e empresários que compõem o programa “Cidade Empreendedora''.

Participaram do evento a Prefeita do Município, Luana Oliveira; o Secretário Municipal de Administração, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Tiago Souza; o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Abraão Lincoln; e o Coordenador da Sala do Empreendedor, Chico Paixão.

prefdegloria-300662382-1407868683068995-7061299988957355399-n_a2107c7643c09ece70fcf0d6c2.jpg

29.Ago.2022