Prefeitura de Glória empossa três secretários

28.Mai.2021

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória deu posse na manhã desta sexta-feira, 28, a três novos Secretários das seguintes pastas: Secretaria de Obras, Sérgio Oliveira, de Administração, Tiago Souza e de Esportes, Flávio Garcia.

Na ocasião, o Secretário de Obras falou da importância dos serviços de manutenção e infraestrutura para o desenvolvimento de uma cidade e aproveitou o momento para anunciar que os garis e as margaridas irão entrar no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

A cerimônia aconteceu no auditório da praça da juventude e contou com a presença da Prefeita, Luana Oliveira, da Vice-prefeita, Vaneide Farias, do Ex-prefeito, Chico do Correio e da Secretária de Finanças, Beatriz Oliveira.

indice_2f7319c61be00cf54edbd6539.jpg tiago_98036b108cbf908f79cbd7.jpg

28.Mai.2021