Secretaria de Agricultura encerra projeto Dia de Campo no povoado Lagoa Bonita

O objetivo da ação é fomentar a participação da comunidade rural nas atividades do município, bem como, levar conhecimento na área da pecuária leiteira e sanidade animal.


Dando encerramento a programação do projeto “Dia de Campo”, realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, em parceria com o Campus Sertão da Universidade Federal de Sergipe (UFS), foi realizado na manhã desta terça-feira, 03 de maio, o último evento do Projeto, realizado no povoado Lagoa Bonita.

O objetivo da ação é fomentar a participação da comunidade rural nas atividades do município, bem como, levar conhecimento na área da pecuária leiteira e sanidade animal. O tema abordado foi: Boas práticas para controle de Mastite e Nutrição Animal, ministrado pela Dra Rafaela Lima, do grupo casa do fazendeiro.

Estiveram presentes na atividade a Prefeita do Município, Luana Oliveira, o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Djalci Aragão; os Vereadores: Ronivon Francisco Damaceno e Humberto Dantas, os professores Braulio Rocha Correia e Jarbas Miguel da Silva Júnior do departamento de zootecnia do Campus Sertão da UFS, ambos formados em zootecnia, e com especialização em nutrição animal e produção e bovinocultura; a Médica Veterinária, Gabriele Gomes e representantes do MEC/UFS.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

sem-titulo111qwdefrgthyju_af4507395c6304663622b9.jpg

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo