Gestão municipal concede subvenção ao Centro de Convivência para Idosos Pe. Leon Gregório

13.Jun.2022

Uma ação que demonstra o compromisso da administração municipal com os idosos e as idosas glorienses!

A gestão municipal da Capital do Leite concede, por meio da Lei 1.132/2022, uma subvenção ao Centro de Convivência para Idosos Padre Leon Gregório, no valor de R$ 72.000,00 (Setenta e dois mil reais)

Serão em média R$ 6.000,00 (seis mil reais mensais), uma ação que demonstra o compromisso da administração municipal com os idosos e as idosas glorienses!

aasdfghjkiuytrewsdfgh_1df70081f63f236465d3fe7.jpg

13.Jun.2022