Prefeitura realiza entrega de livros didáticos para a educação infantil

27.Mai.2021 , atualizado em 27.Mai.2021

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória moderniza a Educação Infantil com a aquisição de exemplares pedagógicos para os alunos. Este novo material  é  utilizado pelas escolas com notas destacadas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) e já vem aliado a uma Plataforma de ensino que busca amenizar os efeitos da pandemia, utilizando a tecnologia para levar até os alunos uma grande diversidade, como: livro digital, aula digital, videoaulas interativas, jogos educacionais.

Vale salientar que este material didático será do aluno, ou seja, não será necessário a devolução ao final do ano letivo.

Na manhã desta quarta-feira, 26, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a entrega de livros didáticos às escolas infantis do Município. A Prefeita Luana Oliveira participou da doação dos exemplares pedagógicos, ao lado da Secretária de Educação e Cultura, Maisa Feitosa, e da equipe da Secretaria de Educação.

A pandemia criou diversas barreiras no processo de ensino e aprendizagem, a Gestão Municipal tem buscado alternativas para avançar nesse momento adverso. A Plataforma de ensino também será uma grande ferramenta para os Professores, que passarão a ter acesso a formação continuada, através de cursos, banco de questões, agenda pedagógica, apoio do núcleo escolar e assessoria on-line.

27.Mai.2021 , atualizado em 27.Mai.2021