Assinada ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva no povoado Tanque de Pedra

13.Jun.2022

Uma obra fundamental que vai beneficiar os moradores do povoado e região.

Foi realizado na tarde desta segunda-feira, 18, no prédio da Biblioteca Professor Manuel Cardoso dos Reis, a assinatura da ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva no povoado Tanque de Pedra. Uma obra fundamental que vai beneficiar os moradores do povoado e região, levando um espaço propício à prática esportiva e ao entretenimento.

A gestão municipal da Capital do Leite segue trabalhando para levar, cada vez mais, qualidade de vida a cada gloriense. A Prefeita do Município, Luana Oliveira, participou da solenidade ao lado do Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Sérgio Oliveira; do Vereador, José Adenilton; do ex-prefeito, Francisco Carlos Nogueira, do engenheiro da Secretaria de Obras, Valber Wilian; e do representante da empresa responsável pela obra, Yuri Luciano.

prefdegloria-278741800-706732940353673-3677649663732923183-n_aa46c42cfb0c2f27588f.jpg

13.Jun.2022