SEMELT se reúne com dirigentes de times de futebol para discutir campeonato municipal

O objetivo foi discutir acerca da realização do Campeonato Municipal da modalidade.

A Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (SEMELT) reuniu na manhã desta quinta-feira, 07, no auditório da Praça da Juventude, os proprietários das equipes de futebol, com objetivo de discutir acerca da realização do Campeonato Municipal da modalidade, uma dos maiores eventos do calendário esportivo da Capital do Leite.

Na ocasião, foram discutidas a logística do campeonato, onde, na oportunidade, ficou decidido pela abertura do evento para atletas de outras regiões e a premiação às equipes campeãs. Confira como ficou definido:

1º quadro
Campeão - 15 mil reais
Vice-campeão - 10 mil reais
Terceiro lugar - 5 mil reais

2º Quadro
Campeão - 10 mil reais
Vice-campeão - 5 mil reais
Terceiro lugar - 3 mil reais

Além de outras premiações para melhor jogador, artilheiro e goleiro menos vazado, que terão premiações individuais no valor de 500 reais.

A reunião contou com a presença do Secretário de Obras e Infraestrutura, Sérgio Oliveira; do Secretário de Esportes e Turismo, José Alves; além dos vereadores: Astrogildo Soares, Edivaldo das Neves, Ronivon Gonçalves, José Etelvan Junior; e o Secretário Adjunto de Esportes, Flávio Garcia.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-278038278-501970381427239-6678108799167654878-n_599b1c21e3dea7d1f5e120.jpg

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo