Glória é reconhecida no Mapa do Turismo Brasileiro

18.Abr.2022

Agora o Município terá mais possibilidades de investir no impulsionamento do desenvolvimento do turismo gloriense.

Notícia boa é o que não para de chegar, e claro, coisas boas devem ser compartilhadas! A Capital do Leite recebeu o reconhecimento do Ministério do Turismo para integrar o Mapa do Turismo Brasileiro.

Agora o Município terá mais possibilidades de investir no impulsionamento do desenvolvimento do turismo gloriense, com facilidades na captação de recursos e investimentos do ministério do turismo. Esse é um avanço conquistado através do esforço da Administração Municipal em parceria com o Conselho Municipal de Turismo.

O Mapa do Turismo reúne cidades com potencialidades turísticas genuínas ou influenciadas pelo turismo. O objetivo é orientar a definição de políticas públicas, incluindo, por exemplo, a destinação de recursos do Ministério do Turismo para a engenharia de infraestrutura e a oferta de cursos de qualificação profissional.

prefdegloria-277856952-1066853754175026-6355615250111530436-n_8b7f881c1bbe73f9cfde2f7.jpg

18.Abr.2022