SMASIC participa do lançamento do projeto "Vamos conversar sobre gênero"

06.Abr.2022

O projeto tem como propósito fortalecer a rede de atendimento à mulher no Estado de Sergipe.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania (SMASIC) participou na manhã desta segunda-feira, 28, do lançamento do projeto “VAMOS CONVERSAR SOBRE GÊNERO”, realizado na sede do Ministério Público de Sergipe (MPSE), em Aracaju.

O evento teve como palestrantes, a promotora de justiça, Cecilia Nogueira Guimarães Barreto, e a coordenadora estadual de política para as mulheres, Érika Leite Santana. O projeto tem como propósito fortalecer a rede de atendimento à mulher no Estado de Sergipe, através do levantamento de dados e da criação do portal de informações no site do MPSE.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania, Tássia Luana, e a Coordenadora Municipal de Políticas para as Mulheres, Gislene Freitas, participaram da solenidade de lançamento do projeto, representando a Capital do Leite.

prefdegloria-277331492-1302601540151103-3845159525741284748-n_afa548cc1a2836174ae995b.jpg

06.Abr.2022