SMASIC discute viabilidade de oferta de cursos em parceria com SENAC

29.Mar.2022

A gestão municipal da Capital do Leite, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMASIC), esteve reunida com o gerente da unidade do SENAC Glória, Marcos Antônio, e o assessor, José Jonas, na manhã desta quarta-feira, 23.

O objetivo da reunião foi discutir acerca da viabilidade da oferta de cursos pela instituição em parceria com a SMASIC e a Coordenadoria da Mulher. Na oportunidade, foi alinhado a participação dos jovens aprendizes da Prefeitura Municipal no curso de aprendizagem profissional de qualificação em serviços administrativos.

Ao final, foi realizada visita técnica às dependências do Senac. Participaram da reunião, a secretária municipal de assistência social, Tássia Luana; da coordenadora de política para as mulheres-, Gislene Freitas; e da Assistente Social da SMASIC, Maria do Carmo.

prefdegloria-277116736-159291109796971-6810305472485763439-n_4205128bbcef84a4a9f8e91.jpg

29.Mar.2022