Município reforma campo de futebol do Bairro Cohab

22.Jun.2021

O Município de Glória aposta no lazer e na qualidade de vida da população

Na busca pela qualidade de vida dos glorienses, com apoio a prática esportiva, a gestão Municipal realizou a recuperação do campo de Futebol do Bairro Cohab.

A ação de reestruturação e organização do espaço foi uma parceria das Secretarias Municipais de  Esportes e Turismo e de  Obras e Serviços Urbanos.

O investimento no esporte é fundamental para incentivar a prática de atividade física, além de ser um forte aliado na política de inclusão social. O Município de Glória aposta no lazer e na qualidade de vida da população.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

8b546260-30d2-46b7-a19c-044db0ddc032_c9ba5bedfc6ddcb7d10b9470.jpg

22.Jun.2021