Secretaria Municipal de Agricultura informa o início do pagamento do Seguro Safra

21.Jan.2022

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa aos agricultores glorienses, beneficiários do Garantia Safra, que o Governo Federal já iniciou o pagamento do programa a partir desta terça-feira, 18.

O benefício deverá ser pago de acordo com o final do Número de Identificação Social (NIS) de cada segurado. Serão 1.147 agricultores beneficiados, que deverão receber o valor de R$ 850,00 (Oitocentos e cinquenta reais) em parcela única. Confira o calendário de pagamento na imagem do post.

Qualquer dúvida ou problemas no saque do seguro, procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para maiores informações.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

whatsapp-image-2022-01-18-at-12-39-511_5b3251dc2c0dc7adcad938.jpeg

21.Jan.2022