Com o propósito de melhorar a qualidade e o desempenho no atendimento às famílias incluídas no novo programa social "Auxílio Brasil”, assim como, contribuir para uma melhor gestão do programa de transferência de renda, servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania (SMASIC) participaram de uma capacitação nos dias 15 e 16 de dezembro.
A formação foi realizada pela Consultoria e Assessoria em Gestão e Sustentabilidade Social (M Consultoria), na capital sergipana e teve como tema: As concepções e desafios do “Cadastro Único” e sua integração com o programa “Auxílio Brasil”.
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Rodovia SE-230, 311
CEP: 49680-000
prefeitura@gloria.se.gov.br
(79) 3411-1713 / (79) 99965-8949
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30