Prefeitura de Nossa Senhora da Glória promove comemoração dos 93 anos de emancipação política do município

27.Set.2021

A programação teve início a partir 6h da manhã com alvorada festiva, logo a após, houve cavalgada pelas ruas da cidade com o Raid da Amizade.

1-prefdegloria-post-2021-09-27-10-09-37_842e81be7fa9af33668b5d7f6566.jpgNeste domingo, 26, a Prefeitura de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu as comemorações alusivas aos 93 anos de emancipação política da Capital do Sertão.

A programação teve início a partir 6h da manhã com alvorada festiva, logo a após, houve cavalgada pelas ruas da cidade com o Raid da Amizade, fazendo referência aos tropeiros viajantes que vinham a cavalo e paravam onde hoje é localizada a sede do município de Nossa Senhora da Glória, para descansar.

O dia também foi de homenagens, além do tributo aos 93 anos da Capital do Ouro Branco e do Conhecimento, a Gestão “Construindo o Futuro da Nossa Gente” homenageou o autor do Hino do município de Nossa Senhora da Glória, o Senhor José Pereira Sobrinho, com o cântico símbolo do Município sendo tocado em ritmo de xote.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

Confira as imagens em nosso Instagram.

27.Set.2021