SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
- Formulação da política de assistência social e cumprimento das normas relativas a Política Nacional da Assistência Social; • Coordenação e Gestão do Fundo Municipal de Assistência Social; • Aplicação, mediante atuação conjunta com os conselhos municipais, dos recursos municipais, estaduais e federais destinados as ações de Assistência Social realizadas pelo Município; • Atendimento as demandas sociais locais através da realização de programas próprios destinados aos diversos segmentos legalmente instituídos pela Política Nacional da Assistência Social; • Garantir atuação sempre pautada nos conceitos de promoção da cidadania e na valorização do ser humano; • Gerenciar os conselhos sociais do município; • Desempenhar outras atribuições que lhes forem expressamente cometidas pelo município.
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Rodovia SE-230, 311
CEP: 49680-000
prefeitura@gloria.se.gov.br
(79) 3411-1713 / (79) 99965-8949
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30