CONTROLADORIA GERAL
I - manter as atividades da Secretaria objetivando o apoio e a orientação às demais áreas; II - realizar ações de inspeção e orientações nos locais de trabalho sobre medidas preventivas e uso de equipamentos de proteção individual visando à prevenção de acidentes de trabalho; III - realizar Concurso Público, de acordo com as necessidades administrativas e as normas e condições legais; IV - operacionalizar as atividades da divisão de folha de pagamento, registro, cadastro, censo funcional e pesquisas no âmbito da secretaria; V - gerir o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores; VI - administrar e controlar o patrimônio mobiliário e imobiliário pertencentes ao Município; VII - administrar e controlar os processos de compras, em conformidade com a legislação vigente;
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Rodovia SE-230, 311
CEP: 49680-000
prefeitura@gloria.se.gov.br
(79) 3411-1713 / (79) 99965-8949
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30