SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
I-Planejamento operacional e a execução da politica administrativa no que compreende prover os órgãos da Administração Direta de suporte administrativo nas áreas de planejamento, serviços gerais, organização e métodos, informática, tecnologia da informação, manutenção e suprimentos para o desenvolvimento das atividades administrativas e gerenciais; II - Realizar ações de inspeção e orientações nos locais de trabalho sobre medidas preventivas e uso de equipamentos de proteção individual visando a prevenção de acidentes de trabalho; III - Planejar e executar programas de treinamentos, avaliação de desempenho e gerenciamento do quadro de vagas; IV -Coordenar as atividades da Ouvidoria Municipal; V - Realizar planejamento operacional e a execução da politica de desenvolvimento econômico; VI - Zelar pelo patrimônio publico municipal, devendo adotar medidas de controle e fiscalização; VII - Gerenciar o sistema de elaboração de atos públicos, tais como convênios, contratos, projetos de leis diversas e controlar o sistema de arquivo público e emissão de ofícios e demais atos administrativos;
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Rodovia SE-230, 311
CEP: 49680-000
prefeitura@gloria.se.gov.br
(79) 3411-1713 / (79) 99965-8949
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30