today segunda-feira, 12th novembro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde distribuem brinquedos para as crianças carentes

today28 de dezembro de 2017    schedule10:14 pm    view_listNoticias & Eventos | Saúde

Na manhã desta quinta (28) servidores da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Secretário Abraão Lincoln estiveram distribuindo presentes em bairros da Capital do Sertão. Foram beneficiadas crianças carentes moradoras do Conjunto Albano Franco e também do local denomidado “Sem Teto”, localizadas no bairro Jardim do Sertão (Antiga COHAB). DSC_0011 (Copy) Os brinquedos foram adquiridos através da ajuda de todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde e a intenção é levar essa ação para mais bairros e comunidades rurais da cidade de Nossa Senhora da Glória.