today quarta-feira, 18th julho 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Servidores da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura recebem Uniformes novos

today2 de maio de 2018    schedule6:37 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

Na manhã de quarta (02), o Prefeito Chico do Correio, juntamente com o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Ancledson Alves entregaram uniformes novos para garis, pedreiros, eletricistas e outros profissionais. Ao todo mais de 90 servidores foram beneficiados com um conjunto de uniforme.

Esta Administração se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. É um reconhecimento pelo trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia.

Acompanhe as fotos: