today quinta-feira, 21st junho 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Seguindo o Planejamento, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura faz a reforma da Quadra de Esportes do Bairro Jardim do Sertão (antiga Cohab).

today18 de maio de 2018    schedule7:41 pm    view_listEsportes | Noticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura tem realizado obras de revitalização das praças esportivas do Município. As quadras esportivas receberam melhorias em toda estrutura como a reforma das arquibancadas e das telas de proteção, implantação do banco de reservas e pintura. A última quadra a ser reformada foi a do bairro Jardim do Sertão (antiga Cohab).

DSC_0007 (Copy)

De acordo com o secretário de Obras, Ancledson Alves, as reformas que estão sendo realizadas pela administração, é uma solicitação do Gestor Municipal. “A Administração com a Força da Nossa Gente, tem se preocupado com todos os setores, inclusive quando o assunto é reforma das praças esportivas. O prefeito Chico do Correio pediu para que fosse dada uma atenção maior as quadras de esportes do município”.

DSC_0003 (Copy)

“Foi feito um planejamento dos locais que necessitam reformar e estamos seguindo esta ordem. É importante relembrar para a comunidade, que contribuam com a conservação destes locais de recreação, é um bem público, portanto são de todos”, concluiu o secretário Ancledson Alves.