today quinta-feira, 14th dezembro 2017        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Saúde realiza Novembro Azul no Povoado Lagoa Bonita

today29 de novembro de 2017    schedule12:42 pm    view_listNoticias & Eventos | Saúde

Assim como ocorreu no mês de Outubro, onde as atenções estavam voltadas para as Mulheres, desta vez, são os homens que ganham uma atenção especial por esta administração. O câncer de próstata é o foco de mais uma edição da campanha Novembro Azul.

DSC_0031 (Copy)

Com o intuito de estimular a população masculina a superar a vergonha em relação ao assunto e cuidar da saúde, a Secretaria Municipal de Saúde, realiza diversas ações ao longo deste mês.

DSC_0021 (Copy)

Em todas as Clinicas e Postos de atendimento, serão realizadas ações direcionadas à saúde do homem, inseridas na Campanha Novembro Azul. Nesta quarta(29) a Unidade Básica de Saúde Antônio Marcelino de Almeida, no povoado Lagoa Bonita, aconteceu essa campanha com muitas ações voltadas ao público masculino.

DSC_0069 (Copy)

Ações: consulta médica, odontológica, teste rápido de HIV, sífilis, hepaite B e C, verificação de pressão arterial e glicemia capilar, vacina, avaliação e diagnóstico nutricional, palestra saúde do homem, mitos e verdades saúde do homem com o NASF.