today sexta-feira, 24th novembro 2017        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Saúde encerra as ações alusivas ao Outubro Rosa com eventos na Zona Rural e Urbana

today1 de novembro de 2017    schedule4:04 pm    view_listNoticias & Eventos | Saúde

O Município de Nossa Senhora da Glória, na gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do Secretário Abraão Lincoln, realizou o encerramento do outubro rosa no povoado Riachão e na Sede da Prefeitura Municipal com as Servidoras.

Povoado Riachão

Aconteceu na segunda (30) e contou com palestra sobre câncer de mama e colo do útero, solicitação de mamografias e realização de citologia com a Enfermeira Larissa Menezes. Ocorreu também palestra sobre câncer bucal com Dr. Felipe Goes e sua auxiliar Monica Oliveira, teatro com componente do NASF Thomaz Teles, verificação de pressão arterial com a Auxiliar Lorena Franklin e apoio dos agentes de saúde Gicelma, Gilvanilde, Maria José e Julio, que fazem parte da área 003.

DSC_0086 (Copy)

Houve sorteio de brindes e a presença do prefeito Chico do Correio , secretario de Saúde Abraão Lincolin e coordenadora da atenção básica Marise Cunha.

DSC_0102 (Copy)

Sede da Prefeitura

Os servidores que trabalham na sede da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória receberam na manhã da última terça (31), na própria sede da Administração Municipal, uma série de ações em apoio à campanha Outubro Rosa. A iniciativa visou conscientizar os funcionários da Sede Administrativa, sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A Coordenadora da Atenção Básica, Marise Cunha, palestrou para as servidoras sobre a importância da prevenção.

DSC_0233 (Copy)

O prefeito Chico do Correio esteve presente, juntamente com o Secretário de Saúde Abraão Lincoln.

DSC_0237 (Copy)