today segunda-feira, 20th novembro 2017        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Obras realiza operação Tapa-Buracos em algumas ruas da cidade

today11 de novembro de 2017    schedule9:19 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória na gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura na pessoa do Secretário Ancledson Alves, realiza a reforma de algumas ruas da Capital do Sertão.

Algumas ruas do Município de Nossa Senhora da Glória receberam melhorias nesta sexta (10). As ações de pavimentação foram realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, através da operação tapa-buracos, que reformou trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana.

20171110_164020

A meta é melhorar trechos comprometidos do asfalto, onde consequentemente melhorará também o tráfego.

O material asfáltico foi adquirido junto ao Governo do Estado, através do DER, onde o Município mantém a parceria. Em uma ação conjunta, o Estado disponibiliza a matéria prima e o Município a mão de obra, beneficiando assim todos da Capital do Sertão.

20171110_164010