today sexta-feira, 21st setembro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Obras inicia os primeiros testes de iluminação no Estádio Municipal

today4 de janeiro de 2018    schedule11:19 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

Mais um passo foi dado rumo à realização de um sonho dos amantes do futebol em Nossa Senhora da Glória. Na noite desta quinta (04), foi realizado o primeiro teste de iluminação do Estádio Municipal Editon Oliveira da Silva. DSC_0196 A reforma iniciou a pouco mais de um mês e muita coisa mudou, a exemplo das arquibancadas e do alambrado. Paralelamente a reforma, o Município irá executar com recursos próprios, a iluminação, o sistema de irrigação com água reutilizável e a construção da cabine de transmissão para a imprensa. DSC_0180   Estiveram presentes o Prefeito Chico do Correio, os Secretários, Ancledson Alves (Obras), Normando Vieira (Esportes) e o Chefe de Gabinete Terino Lima.