today domingo, 27th maio 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Obras inicia Saneamento Básico na Rua Jânio Quadros

today10 de janeiro de 2018    schedule4:49 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória na Gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura na pessoa do Secretário Ancledson Alves, executa obra de saneamento básico na Rua Jânio Quadros, no Centro da Cidade, próximo ao Terminal Rodoviário.

WhatsApp Image 2018-01-10 at 16.07.55 (Copy)

Iniciando 2018 com o pé direito, o prefeito Chico do Correio, o vereador Junior Gazeta e o secretário Ancledson Alves acompanharam o início das obras na manhã desta quarta (10), na Rua Janio Quadros, onde estão sendo colocadas as manilhas para o escoamento de esgoto desta localidade. Obra executada com Recursos Próprios, trará mais conforto e saúde para todos os moradores que sonhavam com essa possibilidade e somente com a Administração com a Força da Nossa Gente, torna-se realidade.

DSC_0027 (Copy)

De acordo com o Prefeito Chico do Correio essa é a primeira etapa. “A primeira etapa que era a drenagem da rede de esgoto esta sendo feita, agora iremos buscar emendas para o calçamento”.

Outra novidade foi a ação feita na rua em uma das extremidades, próximo ao terminal rodoviário, onde o Município desapropriou um imóvel, derrubou-o e permitiu a expansão da entrada, melhorando a passagem de veículos pelo local.

WhatsApp Image 2018-01-10 at 16.07.54 (Copy)

É através destas ações, que a Administração Com a Força da Nossa Gente tem trabalhado, mostrando que seriedade, compromisso e responsabilidade, são marcas desta Gestão.