today segunda-feira, 20th novembro 2017        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Obras em parceria com a DESO, contemplam mais uma comunidade com água encanada

today5 de novembro de 2017    schedule7:15 am    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória, na Gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, na pessoa do Secretario Ancledson Alves, em parceria com o Governo do Estado, através da DESO, iniciou mais uma grande ação na Zona Rural da Capital do Sertão.

WhatsApp Image 2017-11-05 at 06.57.25

Neste sábado (04), equipes da Secretaria de Obras e DESO, iniciaram a colocação dos primeiros 200 metros de tubos, de um total de 600 metros, próximo à localidade conhecida como Campo do DNOCS, onde possibilitará as famílias terem água encanada, tratada e potável no conforto de suas residências. Nesta localidade a Administração Com a Força da Nossa Gente já havia colocado 1000 metros de tubulações. Esta nova implantação beneficiará cerca de 20 famílias na localidade.

Esta ação é uma reivindicação dos moradores da comunidade, solicitada através do Prefeito Chico do Correio à DESO. Uma parceria que tem possibilitado colocar água em diversas comunidades do Município de Nossa Senhora da Glória.