today segunda-feira, 12th novembro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realiza reforma no Ginásio de Esportes

today31 de agosto de 2018    schedule9:12 am    view_listEsportes | Noticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

Procurando trazer mais qualidade de vida para a população, O Município de Nossa Senhora da Glória através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura vem promovendo a reforma e a conservação de áreas esportivas, como Estádio de futebol, quadras esportivas e praças, tanto na área urbana quanto na zona rural. DSC_0042 Seguindo um cronograma de execuções, iniciou na última segunda (27) a reforma do Ginásio de Esportes Padre Leon Gregório. As obras contemplam reparos na quadra poliesportiva, nos banheiros e vestiários. Além de pintura tanto externamente, quanto internamente. DSC_0045 DSC_0052 - Copia DSC_0050 A obra esta sendo realizada através de recursos próprios do município, e levará aproximadamente 10 dias para a conclusão.