today quarta-feira, 18th julho 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realiza reforma na Quadra da Escola Tiradentes

today24 de novembro de 2017    schedule1:38 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória, na Gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Secretária Municipal de Obras e Infraestrutura na pessoa do Secretário Ancledson Alves, realiza a reforma da Quadra da Escola Tiradentes, na Capital do Sertão.

DSC_0283 (Copy)

A reforma esta sendo executada pela equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura, através de recursos próprios do Município. Dentre estas ações podemos destacar a recuperação do alambrado, novas pinturas no piso e traves, e o melhoramento na iluminação. Outras praças esportivas serão reformadas, de acordo com o planejamento da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

DSC_0276 (Copy)

Vale lembrar que o Prefeito Chico do Correio fez um pedido ao Governador Jackson Barreto, para que em breve esta mesma quadra possa receber uma cobertura, como foi feito recentemente, na quadra do povoado Lagoa Bonita.