today quinta-feira, 18th outubro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realiza reforma em Praça do Conjunto Danilo Aragão

today28 de maio de 2018    schedule2:42 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciou a reforma da Praça Antônio Francisco Vieira, no Conjunto Danilo Aragão. A praça foi inaugurada em 2015, mas devido ao desgaste natural, necessitou ser reformada. DSC_0002 (Copy) Na manhã desta segunda (28), o prefeito Chico do Correio foi acompanhar de perto a obra. “Estamos reformando esta praça depois de 3 anos de inaugurada, e peço a comunidade que zelem por este espaço, que é de todos. A reforma esta sendo realizada pelos nossos guerreiros da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, assim como em 2015 também teve o empenho e dedicação deles na construção”. DSC_0005 (Copy) Serão realizadas a pintura de solo e de “meio-fio”, recuperação de brinquedos e outras melhorias.