today sexta-feira, 21st setembro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realiza Saneamento Básico no Centro da cidade

today5 de março de 2018    schedule5:55 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória, na gestão do Prefeito Chico do Correio, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, na pessoa do Secretário Ancledson Alves, está realizando obras de saneamento básico e drenagem nas ruas Ana Maria Bezerra, Isaura de Oliveira e Travessa Isaura de Oliveira, todas no Centro. Vale ressaltar que esta obra é realizada com recursos próprios do Município. DSC_0007 (Copy) Com o objetivo de ampliar o escoamento do esgoto destas localidades, a Secretaria de Obras e Infraestrutura, está realizando a substituição da rede de esgoto antiga, que nos tempos de chuva não comportava a quantidade de água, provocando alagamentos e entupimentos. Cerca de 280 metros de manilhas estão sendo colocadas, resolvendo este problema que era um desejo antigo dos moradores. Esta é mais uma obra com a marca da Administração Com a Força da Nossa Gente, dando mais dignidade e saúde para todos os Glorienses.   DSC_0024 (Copy)