today quinta-feira, 19th abril 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realiza obra de Saneamento Básico na Rua José Alves de Melo

today26 de março de 2018    schedule10:11 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória, na gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, na pessoa do Secretário Ancledson Alves, deu início a obra de Saneamento Básico da rua José Alves de Melo, no Centro da Cidade.

DSC_0014 (Copy)

A obra tem por objetivo solucionar a vala de esgoto a céu aberto que incomoda há mais de 30 anos os moradores da localidade. Vale ressaltar que esta obra é realizada com recursos próprios do Município.

DSC_0007 (Copy)

Esta é mais uma obra com a marca da Administração Com a Força da Nossa Gente, dando mais dignidade e saúde para todos os Glorienses.

DSC_0019 (Copy)